segunda-feira, 7 de julho de 2008

O dia seguinte

Você tem idéia de como é acordar com ressaca, e perceber subitamente que se tornou um blogger da noite pro dia? Sei lá, é como acrdar de um coma e saber que você tem um filho, ou perceber que aquela ligação do banco te oferecendo novos serviços acabou te custando mais do que você esperava.



Mas, cá estou. Sóbrio, confrontado com as besteiras que escrevi ontem. Bom, nem tanto. Os filmes de Hal Hartley realmente são bons. E Parker Posey é linda.



Agora tenho um blog. Acho que o jeito é usá-lo sabiamente. Por isso, meu primeiro ato plenamente consciente aqui será o de relatar um triste acontecimento, ignorado pela mídia (que vergonha).



Dia 22 de Junho, um domingo, morreu aos 71 anos George Carlin, um dos pilares da comédia stand up e ícone da contracultura. Polêmico e controverso, adorado e odiado, Carlin fez sucesso em em sua carreira com um humor ácido e irreverente, acusador e descomprometido. É possível achar alguns de seus shows legendados no youtube - eu recomendo "Religion is Bullshit" e "Dez Mandamentos".



O mundo perdeu um grande cara. E embora eu nunca o tenha conhecido pessoalmente, sinto que perdi um amigo. Adeus, George.

Nenhum comentário: